3/11/2011

MOTOS CUSTOM DE BAIXA CILINDRADA


Kasinski
Mirage 250: uma custom de alta tecnologia e eficiência

A versão 2010 da Kasinski Mirage 250 foi apresentada ao mercado no mês de agosto do ano passado. Em poucos meses destacou-se como uma das motocicletas que oferecem melhor custo-benefício da categoria. O modelo 2010 ganhou mais tecnologia com a incorporação da injeção eletrônica “closed loop”, que garante maior eficiência na queima do combustível e com isso um controle mais rígido de emissão de poluentes. Isto sem contar a significativa economia de combustível.

A Kasinski Mirage 250 ganhou em performance, tornando a moto ainda mais ágil, com respostas mais rápidas do motor. A perfeita distribuição do combustível reforça a suavidade do funcionamento da máquina como um todo.
O clássico motor em “V” de 2 cilindros confere superioridade ao modelo. O propulsor da Kasinski Mirage 250 é o conhecido V2 250 cc com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, com uma das maiores potências específicas da categoria.
O novo modelo ganhou também acendimento automático dos faróis, lampejador e luz de emergência. O sistema elétrico foi redimensionado com bateria de 12 amperes.
Outras novidades em destaque ficam por conta do novo formato de guidão (maior robustez ao produto, além de conforto, leveza e melhor dirigibilidade ao pilotar), câmbio com engates mais precisos e macios, e nova suspensão dianteira mais longa. O visual, no melhor estilo estradeira, foi valorizado com a adoção de novos emblemas em 3D cromados, novos grafismos em duas cores (DUAL-TONE em tecnologia WATER DECALL), e exclusivo escape 2 em 1 em aço inoxidável anti-ferrugem, compondo um conjunto harmonioso e muito mais durável.
A Kasinski Mirage 250 também ganhou novas laterais com entradas de ar e novas pedaleiras posicionadas para permitir uma pilotagem mais “estradeira”.  A nova posição do tanque de combustível, agora mais alto, ampliou o porte da moto. Outras novidades são o novo farol de 55 watts e os novos piscas fumê.

Ps. retirado do site MOTOKANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que sentiu, fale sem constrangimento, preciso da sua opinião. Mas respeite as normas e leis do país e principalmente respeite as pessoas.