3/11/2011

JÁ É QUASE CARNAVAL



Já é quase carnaval, ouço gritos de alegria. Em tarde tão vazia eu sinto encher um coração, um punhado de música e muito amor. Migalhas de palhaço, traços e folia. Já é quase carnaval e o mar é de ondas, a vida segue feito amor e poesia na avenida. Um mundo de sonhos e a realidade escondida, mas é assim que deve ser uma estação após outra. Já é quase carnaval e não brinquei ainda, desço do meu quarto escuro, corro em direção a lua, pois que noite, ainda é verão e me desculpe o crepúsculo, já não respondo por mim mesmo, quem diria? Faço e desfaço, já não sei se é noite ou se é dia. Retratos que se amarelam na parede, uma paixão antiga, um baile terminado, venceu-me a fadiga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que sentiu, fale sem constrangimento, preciso da sua opinião. Mas respeite as normas e leis do país e principalmente respeite as pessoas.