7/12/2011

DUCATI CONFIRMA FÁBRICA NO BRASIL

Domenicali diz que pretende aumentar vendas em nosso país
Claudio Domenicali, diretor-geral (general manager) da Ducati, afirmou que a marca italiana terá uma fábrica no Brasil. Em entrevista exclusiva à revista italiana Moto Sprint, parceira da MOTOCICLISMO no país, Domenicali confirmou as intenções futuras para o Brasil.

“Precisamos aumentar nossas vendas no Brasil e na Índia. Nós exportamos nossos produtos para estes países, fazendo com que uma Monster custe mais de 16.000 euros, devido as taxas. Portanto, vamos construir duas fábricas: uma no Brasil e outra na Tailândia. Desse modo, venderemos nossos produtos a preços competitivos, tanto na América do Sul como na Ásia.”, disse Domenicali.

A informação da Ducati de iniciar uma linha de montagem em Manaus, AM, vem crescendo desde o ano passado quando uma comitiva italiana do ANCMA (Associação Italiana de Ciclo, Motociclo e Acessórios) visitou o PIM (Pólo Industrial de Manaus) para a realização de estudos. Este fato também havia sido confirmado por Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati, durante o Salão de Colônia 2010, em entrevista exclusiva à MOTOCICLISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que sentiu, fale sem constrangimento, preciso da sua opinião. Mas respeite as normas e leis do país e principalmente respeite as pessoas.