3/18/2014

UNIÃO DE AMIGOS MOTO GRUPO


O moto grupo UNIÃO DE AMIGOS do qual faço parte foi fundado em 2011 por Milton Freitas, Walter Ricardo e Custódio Junior, contando hoje com 21 membros entre Pilotos e Garupetes. Prezamos a amizade, lealdade e liberdade. Buscamos um convívio leve, descontraído, sem uma postura militar ou estatutária, sem desmerecer os que assim adotam como forma de agir. Somos um grupo que gosta de “rodar”, sempre, em qualquer lugar, acompanhados ou não por outros grupos, na rua, na chuva ou numa fazenda...Na verdade a união de amigos abriga uma vasta trupe de outros moto-grupos/clubes, que comungam do mesmo amor pelo motociclismo que o nosso moto grupo, estando sempre a procura de uma nova aventura nessas estradas abertas aos sonhos dos nossos irmãos. Hoje abro espaço neste Blog a todos os integrantes do UA, bem como aos meus amigos motociclistas para postagens, bastando para isso escrever para zéestradeiro@gmail.com, podendo anexar fotos, desenhos ou gravuras, postarei assim que for possível. Deixo claro que não serão postados textos de ordem religiosa, político-partidária ou assuntos que venham agredir, denegrir a imagem ou moral de quem quer seja. Reservo-me ao direito de não publicar textos que não condigam com a natureza do Blog, ou seja, Motociclismo e afins.
Valeu gente, este espaço é nosso.

Zé Estradeiro

Um comentário:

  1. Como blogueiro também, confesso que fiquei muito fekiz em ter mais um e falando sobre dois assuntos que amo: motos e gaitas ! Sou da tribo das cromáticas, mas ouço tudo que tenha esse instrumento maravilhoso ! Parabéns Zé, e quando puder, visita o meu também ! Www.caminhosdosandes2011. blogspot.com Roberto - V Strom

    ResponderExcluir

Escreva o que sentiu, fale sem constrangimento, preciso da sua opinião. Mas respeite as normas e leis do país e principalmente respeite as pessoas.